
O Clube do Remo segue mobilizando sua torcida na temporada de 2025. Um dos líderes de público da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão Azul já ultrapassou a marca de 420 mil torcedores presentes em seus jogos como mandante, somando partidas nas três competições que disputou até o momento com público: Série B, Campeonato Paraense e Copa do Brasil. Vale lembrar na Copa Verde, o time disputou apenas um jogo, mas foi de portão fechado.
Somente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já disputou 13 jogos no Estádio Mangueirão, em Belém no qual já levou um público total de 271.146 pessoas, o que representa uma média de 20.857 torcedores por partida. O número coloca o clube como segundo na competição nacional, ficando atrás apenas do Coritiba, mas reforçando a força da torcida azulina nos estádios.
CONTEÚDO RELACIONADO
Entre os maiores públicos da equipe azulina na B, estão os jogos contra o Botafogo (SP) e Amazonas (AM), onde foram registrados 32.123 mil e 31 mil torcedores, respectivamente. Além da campanha na Série B, o clube também teve excelente presença de público nos jogos válidos pelo Campeonato Paraense e pela Copa do Brasil. Nessas duas competições, o Remo atuou em casa em nove partidas, atraindo mais de 150 mil torcedores ao Mangueirão.
Com esses números, o Remo reafirma sua posição como uma das maiores forças de público do futebol brasileiro em 2025, impulsionado por uma torcida apaixonada que tem sido peça fundamental na campanha do clube ao longo da temporada. Neste sábado (20), o time azulino volta a entrar em campo na sua casa, o Estádio Baenão. À partir das 20h30, o Clube do Remo irá encarar o Atlético-GO, pela 27ª rodada da segunda divisão nacional.
Destaques de público na Série B 2025:
- Remo x Botafogo-SP: 32.123 torcedores
- Remo x Amazonas-AM: 31.000 torcedores
Resumo geral dos jogos como mandante em 2025:
- Total de jogos: 22
- Público acumulado: mais de 420 mil torcedores
- Série B: 13 jogos / 271.146 torcedores
- Parazão + Copa do Brasil: 9 jogos / +150 mil torcedores
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar