plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"CONFIANTES NO PROJETO"

Tonhão rebate críticas ao Clube do Remo: "Ninguém jogou toalha"

Em meio à queda para 12ª posição e apresentação do técnico Guto Ferreira, presidente defende equipe e dispara contra os críticos: "criam uma situação de tumulto dentro do Clube do Remo"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tonhão rebate críticas ao Clube do Remo: "Ninguém jogou toalha" camera Presidente Tonhão (segundo à direita) defende equipe e destaca importância do próximo jogo contra o CRB para o futuro do clube. | Samara Miranda, ascom Remo

O Clube do Remo viu sua situação se complicar na Série B do Campeonato Brasileiro após o encerramento da 28ª rodada, nesta quinta-feira (26). As vitórias do Avaí sobre a Chapecoense e do Atlético-GO contra o América-MG fizeram o Leão Azul cair para a 12ª colocação na tabela, com 39 pontos conquistados.

CONTEÚDO RELACIONADO

Durante a apresentação oficial do técnico Guto Ferreira, na manhã desta sexta-feira (27), o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, saiu em defesa do departamento de futebol e criticou o que chamou de "tentativas externas de criar instabilidade" no clube. O mandatário também foi enfático ao comentar a turbulência causada pela recente passagem do técnico António Oliveira.

“As decisões do departamento de futebol são colegiadas, ninguém aqui toma decisão de maneira individual. Logicamente, o executivo de futebol faz um trabalho com a nossa diretoria executiva. Óbvio que a palavra final tem que ser do presidente e dos vices. A responsabilidade passa a ser nossa também", destacou.

TUMULTUAR O AMBIENTE

A derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, fora de casa, consolidou o pior momento do Remo na Série B. Agora, a equipe paraense está a nove pontos da zona de rebaixamento e a sete do G4, que tem o Novorizontino como primeiro integrante. Com apenas 10 rodadas restantes, o próximo compromisso pode ser determinante para o futuro do clube na competição.

"O Remo figurou sempre na prateleira de cima inclusive na liderança da competição e dentro do G4. Ultimamente estávamos bem agarrados no grupo Infelizmente, pelas duas últimas derrotas, desgarramos um pouco do G4. Muitos criam uma situação de criar tumulto dentro do Clube do Remo e isso nós abominamos com trabalho, transparência e sinceridade", pontuou.

NINGUÉM JOGOU A TOALHA

No domingo (29), o Remo recebe o CRB no Mangueirão, em um confronto direto que pode definir o futuro da equipe. Se vencer, seguirá sonhando com chances de acesso. Mas se o resultado for adverso, a briga para permanecer na Série B em 2026, irá se evidenciar ainda mais. E por isso, Tonhão destacou. Aqui ninguém jogou a toalha. Estamos confiantes no projeto e vamos conseguir nossos objetivos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias