
Com foco total na reta decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira intensifica os trabalhos no Clube do Remo visando aumentar a competitividade da equipe para o próximo compromisso, diante do Operário-PR, neste domingo (5), em Ponta Grossa (PR), pela 30ª rodada da competição nacional.
Após a incontestável vitória diante do CRB por 4 x 2, houve um curto período voltado ao repouso e à recuperação física. Porém, desde a reapresentação do elenco, os treinos passaram a ser mais intensos. A meta de Guto é clara: elevar o desempenho físico, técnico, tático e emocional do time, preparando o Leão para uma possível arrancada nas rodadas finais da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- CEO do Remo explica déficit e destaca nova era de gestão
- Clube do Remo tem elenco mais internacional de sua história
O confronto diante do Operário promete ser duro. Apesar de viver uma campanha marcada pela irregularidade, sobretudo no período em que António Oliveira era o treinador, a equipe paraense busca alcançar novamente uma identidade tática consistente e já está próxima de afastar qualquer risco de rebaixamento. E para livrar do perigo, basta apenas uma vitória para somar 45 pontos.
É provável que o treinador azulino ganhe mais opções para definição da equipe. No entanto, o foco do Leão é manter a evolução apresentada sob o comando de Guto Ferreira para buscar sequência de vitórias nos próximos jogos e seguir sonhando com o acesso. Vale lembrar que neste mês, o Leão terá Operário-PR, Athletico-PR, Paysandu, Athletic-MG e Cuiabá, pela frente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar