
Desde as primeiras horas deste sábado (4) em solo paranaense, o Clube do Remo encerrou a preparação para enfrentar o Operário Ferroviário-PR, neste domingo (5), às 16h, no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, situada no interior do estado. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e somente a vitória interessa ao Leão.
Embora o jogo seja considerado de extrema dificuldade, o técnico Guto Ferreira buscou extrair o máximo dos atletas ao longo do período de preparação azulina tanto em Belém, como também na última atividade antes do jogo, realizada no CT do Coritiba. Nos treinamentos, o treinador - que vai para o 2º jogo à frente do time - buscou ajustar a parte técnica, física e tática.
CONTEÚDO RELACIONADO
E após os diversos trabalhos específicos de posicionamento e movimentação em campo, Guto praticamente definiu a formação do Clube do Remo para encarar o Fantasma das Araucárias. Se nada mudar, o Leão irá entrar em campo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky e Sávio; Caio Vinícius, Nathan Camargo e Tachtsidis; Diego Hernández, João Pedro e Nico Ferreira.
Para o confronto, o técnico azulino, Guto Ferreira, não poderá contar com cinco jogadores problemas físicos. São eles: Reynaldo, Eduardo Melo, Pedro Rocha e Régis, todos entregues ao departamento médico, além de Cantillo, buscando condições de jogo. Por outro lado, Sávio e Marrony, que não atuaram no duelo contra o CRB, estão novamente a disposição do treinador.
Desfalques:
- Reynaldo – tendinopatia no calcâneo esquerdo;
- Eduardo Melo – lesão grau 4A no bíceps femoral direito;
- Pedro Rocha – luxação acrômio-clavicular no ombro esquerdo;
- Régis – lesão grau 2A no músculo semitendíneo esquerdo.
- Cantillo – a comissão técnica considerou que a condição física está baixa para a posição
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar