plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DÚVIDA NO GOL

Remo: Presença de Rangel é incerta e Ygor diz estar "preparado"

Clube do Remo se prepara para enfrentar o Athletico-PR na Série B, com incertezas sobre a presença do goleiro Marcelo Rangel devido a dores nas costas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: Presença de Rangel é incerta e Ygor diz estar "preparado" camera Goleiro Ygor Vinhas se destacou no 2º tempo da vitória do Remo em Ponta Grossa-PR | Foto: Raul Martins / Ascom Clube do Remo

Já em Belém após a importante vitória sobre o Operário-PR, ocorrida na cidade de Ponta Grossa, pelo placar de 1 x 0, o elenco do Clube do Remo já está focado no próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (9), o Leão irá entrar em campo diante do Athletico-PR, às 21h30, no Estádio Baenão, com o técnico Guto Ferreira tendo ainda uma dúvida importante.

Substituído ainda no intervalo da partida em razão a dores na região lombar, o goleiro Marcelo Rangel ainda não tem presença confirmada na equipe azulina. De acordo com informações apuradas pelo DOL, Rangel sentiu fortes dores na coluna e estava literalmente "travado". E para saber se terá ou não condições de jogo, ele foi avaliado pelos médicos do Clube do Remo.

CONTEÚDO RELACIONADO

No entanto, o eventual substituto de Marcelo Rangel já deu demonstrações que está pronto para ser acionado.. Ao ser entrevistado, o goleiro Ygor Vinhas afirmou: “Sobre ser titular, está indefinido. Vai depender da situação clínica do Marcelo. Ainda não tive nenhuma conversa com a comissão, mas sigo me preparando como todos os outros dias. Se precisar jogar, estou preparado”, afirmou.

Remo: Presença de Rangel é incerta e Ygor diz estar "preparado"
📷 |Foto: Raul Martins / Ascom Clube do Remo

Acionado no 2º tempo, Ygor foi importante em todas as vezes que foi preciso para segurar o resultado favorável ao Leão, no Estádio Germano Krüger. "A posição do goleiro é diferente de tudo. A gente tem que se preparar todos os dias como se fosse jogar, porque nunca sabe quando vai surgir a oportunidade. O nosso grupo de goleiros é muito bom e o ambiente é leve", disse o goleiro.

A BRIGA PELO ACESSO

Em relação à possibilidade de acesso, após as duas vitórias do Remo na Série B, o camisa 94 destacou a importância de sua atuação: "Na carreira a gente sempre passa por várias situações, mas numa reta final assim, brigando pelo acesso, é a primeira vez. A gente trabalha sempre para estar preparado. Dessa vez entrei no jogo e fui feliz, pude ajudar a equipe. Não só eu, mas todo o sistema defensivo foi efetivo”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias