
Com três vitórias conquistadas, nos últimos três jogos disputados, o Clube do Remo chega altamente motivado para disputar o clássico 780 diante do maior rival Paysandu, na história do confronto mais realizado no futebol mundial. E essa motivação, passa sobretudo pelo técnico Guto Ferreira, que desde que chegou ao Baenão, mudou a postura da equipe em campo e animou o Fenômeno Azul.
Distante somente quatro pontos do grupo onde estão os quatro melhores colocados na classificação, o Leão mira quarta vitória consecutiva para embalar ainda mais na competição nacional. E para isso, o time azulino encerrou a preparação nesta segunda-feira (13), ao RexPa que irá acontecer às 19h30, da terça-feira (14), no Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
Como não poderá contar com o lateral-direito Marcelinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guto Ferreira sabe que irá mudar o setor defensivo. Em base nos treinamentos realizados, a tendência é que Pedro Costa seja utilizado. Porém, outra mudança na defensa também poderá ser realizada: ainda com dores musculares, Klaus poderá dar vaga para Reynaldo, que está recuperado de lesão.
VEJA O TIME E A LISTA DE RELACIONADOS
No ataque, Guto Ferreira irá promover o retorno de Pedro Rocha ao time titular, no posto do uruguaio Diego Hernández. Sendo assim, o Leão deverá atuar com: Marcelo Rangel; Pedro Costa, Klaus ou Reynaldo, Kayky e Sávio; Nathan Camargo, Caio Vinícius e Panagiótis Tachitsidis; Nico Ferreira, João Pedro e Pedro Rocha.
E por Klaus ainda ser dúvida, Guto relacionou 24 atletas para o clássico, no qual estarão no banco de reservas os seguintes jogadores: Ygor Vinhas, Nathan Santos, Tassano, Reynaldo ou Klaus, Jorge, Luan Martins, Pavani, Pedro Castro, Jáderson, Nathan Pescador, Diego Hernández, Janderson e Marrony. Por outro lado, Cantillo (aprimorando condicionamento físico) e Régis (transição), estão fora da relação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar