Um time precisa de um treinador vencedor para acreditar que é possível superar desafios e buscar grandes objetivos. Guto Ferreira mostrou exatamente isso ao conquistar a quarta vitória consecutiva no comando do Remo na vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, no clássico RExPA 780

Guto Ferreira assumiu o comando do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro em 28 de setembro e iniciou sua trajetória com estilo, conquistando uma vitória de virada por 4 a 2 sobre o CRB, diante de um Mangueirão lotado.

Poucos dias depois, em 5 de outubro, o time venceu fora de casa o Operário por 1 a 0. Em 9 de outubro, em Belém, o Leão conseguiu mais uma virada emocionante sobre o Athlético-PR por 2 a 1, completando a sequência de três triunfos antes do clássico contra o Papão.

Com a vitória no RExPA, Guto mantém a invencibilidade e reforça a confiança do time na busca pelo acesso à Série A. Na realidade, o treinador já havia garantido que o Remo vai subir, quando após a vitória contra o Operário, destacou que a equipe demonstra consistência, superação e comprometimento, sinais claros de que o time está no caminho certo.

Quer saber mais de Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A considerar a continuidade da invencibilidade de Guto Ferreira, que foi ampliada na emocionante vitória sobre o Paysandu na noite desta terça-feira (14), é o caminho certo para que para que o Leão novamente na elite do futebol brasileiro.

MAIS ACESSADAS