Na noite desta sexta-feira (24), o Remo deu mais um grande e importantíssimo passo rumo ao tão sonhado acesso para a Série A do Brasileirão. A vitória inquestionável de 3 x 1, fora de casa, da equipe comandada por Guto Ferreira sobre o Cuiabá, pela 34ª rodada da Série B, fez com que o Leão assumisse provisoriamente a vice-liderança da competição.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Remo: Guto Ferreira celebra sequência de vitórias e elogia equipe
- Remo conquista a sexta vitória consecutiva e flerta com a Série A
Com 6 vitórias seguidas, sequência invicta desde a chegada de Guto, o Fenômeno Azul, a cada rodada se encontra ainda mais animada e esperançosa com o desfecho dos sonhos do torneio: o acesso e, quem sabe até, o título inédito. Com isso, a torcida azulina invadiu o Aeroporto Internacional de Belém neste sábado (25). O motivo? O desembarque da delegação azulina foi às 11h30. Em poucas horas, o saguão do aeroporto foi transformado numa extensão do estádio Banpará Baenão.
VEJA O VÍDEO:
Faltam ainda 4 rodadas para o fim da Série B, mas, ao analisar o desempenho do Remo, comparado com seus concorrentes diretos, o Leão Azul é que tem mais chances de confirmar o acesso, seja pelas atuações dentro de campo, seja pela atmosfera criada no lado azulino de Belém. Então, nada mais justo que a torcida abrace, mais uma vez, esse elenco que está prestes a fazer história neste ano.
Quer saber mais de Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Treinador prega cautela
Após a vitória sobre o Cuiabá, o técnico Guto Ferreira fez questão de ressaltar que ainda não tem nada definido. O treinador destacou que, mais do que o brilho técnico, o que tem sustentado o Remo é a humildade e a entrega coletiva.
“Hoje talvez não tenha sido a vitória mais bonita, mas foi uma vitória de entrega, de estratégia e de humildade. Se for para chegar ao acesso dessa forma, que assim seja. O preço tem que ser pago sempre, não importa como”, declarou.
Com quatro rodadas restantes e o time embalado, Guto Ferreira mantém o discurso de foco e pés no chão: “Ainda não está definitivo, mas estamos perto. Vamos jogo a jogo. A mais importante agora é a próxima, contra a Chapecoense, em casa.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar