O Clube do Remo voltou a se destacar na seleção da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez com novos protagonistas e desempenho coletivo de alto nível. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Cuiabá, fora de casa, o Leão Azul emplacou três jogadores e o técnico Guto Ferreira entre os melhores da rodada.
Os destaques azulinos foram o lateral Jorge e os atacantes Nico Ferreira e João Pedro. Nico brilhou ao marcar um belo gol de fora da área ainda no primeiro tempo, enquanto João Pedro fechou o placar já nos acréscimos, anotando o seu primeiro gol com a camisa do Remo. Além dos atletas, o técnico Guto Ferreira foi eleito pela quinta vez seguida o melhor treinador da rodada.
Conteúdo relacionado:
- Remo: Hernández é líder em cobranças de falta nas Séries A e B
- No Rio, Braz acompanha definição de árbitros entre Remo x Chapecoense
O Remo vive um momento histórico: seis vitórias consecutivas desde a chegada do treinador ao Baenão, no qual já passa a ser a melhor sequência do clube nas últimas décadas, consolidando-se como um dos principais candidatos ao acesso à Série A. Vale ressaltar que a votação é popular e realizada sempre após o final de cada rodada.
“Eu fico feliz, é reflexo do trabalho, é reflexo e mérito dos jogadores desempenhando dentro de campo, da minha comissão que trabalha arduamente e diariamente aqui, como o Juca, Cleber, Weligton e André, e todo o staff do clube. Eu não faço nada sozinho, não construo nada sozinho. Fico feliz por essa situação, mas é uma situação que eu divido com todos eles”, comentou Guto.
Confiança renovada no Leão:
Com o elenco em alta e a confiança renovada, o Leão Azul segue firme na busca por uma vaga na elite do futebol brasileiro. “Quando engata, quando as coisas se conectam, a gente acaba tendo esses resultados. É muita gente envolvida para que os jogadores possam entrar e desenvolver. Quando entra essa situação de partidas invictas, este prêmio não é meu, é nosso”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar