Em uma recuperação considerada surpreendente, o goleiro Marcelo Rangel voltou a treinar com bola no Baenão desde a última quinta-feira. A evolução do atleta chamou atenção do departamento médico do Clube do Remo, e ele já será incluído entre os 24 relacionados para o confronto contra a Chapecoense.
Embora a presença em campo ainda não esteja descartada, a tendência é que Rangel volte a assumir a titularidade no jogo seguinte, diante do Novorizontino. No entanto, a rápida evolução reforça a importância de Rangel no elenco azulino e alimenta a expectativa da torcida por seu retorno ao gol do Leão Azul Paraense.
Conteúdo relacionado
- Remo: Rangel passa por cirurgia no joelho e inicia recuperação
- Remo: "Um Leão ferido ainda é um Leão", declara Marcelo Rangel
- Remo: Marcelo Rangel pode retornar ainda esse ano, afirma médico
- Vídeo: Marcelo Rangel aparece andando sem ajuda de muletas
PODIUM AUTO SPA INFORMA:
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 1, 2025
Em uma recuperação surpreendente, desde quinta-feira o goleiro Marcelo Rangel já trabalha com bola no Baenão.
Não quer dizer que ele irá jogar, mas estará entre os 24 relacionados do @ClubeDoRemo diante da Chapecoense.
E mais, contra o Novorizontino,… pic.twitter.com/ZM42uKruop
Procurado pela reportagem do DOL, o chefe do departamento médico azulino, Dr. Jean Klay, elogiou a dedicação do jogador e o esforço conjunto da equipe médica na recuperação. “Trabalho de equipe e, sobretudo, do Rangel”, destacou o médico, ao comentar sobre o surpreendente retorno do goleiro aos gramados.
Relembre o caso
Lesionado durante a partida diante do Athletic-MG, no último dia 20 de outubro, Marcelo Rangel sofreu o trauma no joelho direito e, após o exame de imagem, foi diagnosticada uma lesão em alça de balde do menisco medial, o que exigiu intervenção cirúrgica imediata para evitar agravamento do quadro. Entretanto, depois de intensa e imediata recuperação, ele já está de volta aos gramados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar