O atacante Pedro Rocha lamentou o empate por 1 a 1 entre o Clube do Remo e a Chapecoense, na noite deste domingo, 2, no Estádio Baenão, em Belém, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Artilheiro da Segundona, o camisa 32 lamentou especialmente pela forma como aconteceu, com o gol catarinense saindo no último lance, mas fez questão de destacar a entrega do elenco azulino e a confiança na reta final da competição.
Conteúdo Relacionado:
"É lógico que não era o resultado que a gente queria, ainda mais da forma que foi. Fizemos o primeiro gol, controlamos boa parte do jogo, mas sabemos que a Chapecoense é uma grande equipe. Uma desatenção, o mérito deles no final, e acabou saindo o gol no desvio. Agora é seguir acreditando. Temos três partidas e total condição de buscar nosso objetivo", destacou à ESPN.
Mesmo com o empate, o Remo manteve-se no G-4, agora com 58 pontos, a mesma pontuação da Chapecoense, que segue em segundo pelos critérios de desempate. Pedro Rocha ressaltou que o grupo está focado e preparado para os dois próximos jogos fora de casa, contra Novorizontino e Avaí.
A torcida também foi lembrada pelo camisa 32, que valorizou o apoio vindo das arquibancadas mesmo após o gol sofrido nos acréscimos. Ao término da partida, os torcedores aplaudiram os atletas, que ouviram o canto: "Vamos subir, Remo!".
"A torcida nos aplaudiu, reconheceu nosso trabalho. Eles estão vindo junto com a gente nessas últimas rodadas, e precisamos deles. Que continuem nos apoiando, porque juntos vamos conquistar esse objetivo”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar