O goleiro Marcelo Rangel foi um dos destaques do Clube do Remo no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense, neste domingo (2), no Baenão. Apesar do resultado frustrante, com o gol catarinense saindo nos acréscimos, o camisa 1 demonstrou confiança e ressaltou que o time ainda tem “três finais pela frente” na luta pelo acesso à Série A.
A presença de Rangel em campo foi uma surpresa positiva. O departamento médico azulino havia informado que o goleiro ficaria fora do restante da temporada por conta de uma lesão, mas ele apresentou uma recuperação considerada recorde e voltou a atuar diante de um estádio completamente lotado.
Conteúdo relacionado
- Fenômeno Azul deixa o Baenão com gritos de "Vamos subir, Remo"
- Invicto, Guto mantém fé no acesso do Remo e pede tranquilidade
Emocionado, ele agradeceu o apoio da equipe médica e dedicou o retorno à fé e ao trabalho dos profissionais do clube. “Um sentimento de alegria e gratidão a Deus em primeiro lugar, a glória é Dele. Agradecer ao Dr. Jean Clay, toda a equipe médica do NASP, que não mediram esforços em momento algum para que eu pudesse voltar mais rápido e estivesse dentro de campo", disse.
Lesionado no último dia 20 de outubro, Rangel ficou de fora em apenas um jogo, contrariando todos os prognósticos de que ele ficaria de fora ao longo de toda a temporada. "A Dra. Marcela também, fisioterapeuta e esposa do Jean Clay, minha gratidão a essa equipe. Fico muito feliz de voltar”, afirmou o goleiro ao ser entrevistado na Rádio Clube do Pará.
Reta final decisiva
Com o empate, o Remo chegou a 58 pontos e segue na 3ª colocação da Série B, firme na briga por uma das vagas na elite nacional. Agora, o Leão encara duas partidas fora de casa — contra Novorizontino e Avaí — antes de encerrar a competição no Mangueirão, diante do Goiás. Ciente da importância dessa reta final, Marcelo Rangel reforçou a necessidade de foco total:
“Série B é assim mesmo. Foi uma final, um confronto direto, em que a gente poderia sim ter vencido, mas agora vamos lá pelo nosso objetivo, temos três finais pela frente. Pontuamos hoje, infelizmente o gol no final, mas futebol é imprevisível. Agora é cabeça boa, focar e vamos para o próximo desafio”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar