plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PREPARAÇÃO EM ANDAMENTO

Guto poderá promover até três mudanças no Remo diante do Avaí

Clube do Remo se prepara para enfrentar o Avaí na Série B, buscando a 16ª vitória. Confira as possíveis mudanças no time e a chance de acesso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Guto poderá promover até três mudanças no Remo diante do Avaí camera Clube do Remo se prepara para duelo decisivo contra o Avaí em busca de acesso à Série A | Foto: Raul Martins / Ascom Clube do Remo

Próximo de completar uma semana longe de Belém, o elenco do Clube do Remo segue focado para o segundo jogo seguido longe de seus domínios nesta etapa decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando técnico de Guto Ferreira, o time azulino se prepara em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, para encarar o Avaí e busca sua 16ª vitória na competição.

Em razão aos retornos de Caio Vinícius e Diego Hernandez, que já eram esperados para acontecer, e mais a lesão que tirou Marcelinho da partida contra o Novorizontino no último final de semana, a tendência é que Guto Ferreira possa realizar até três modificações em relação ao time que empatou em 1 x 1 contra o Tigre do Vale e conquistou seu 59º ponto lhe colocando em 3º lugar na classificação.

Conteúdo relacionado

Se nada mudar no decorrer dos próximos treinamentos que estão sendo realizados no decorrer desta semana no CT do Figueirense, o provável time do Clube do Remo para atuar contra o Avaí, deverá ser formado por: Marcelo Rangel; Pedro Costa, Klaus, Kayky Almeida e Jorge; Caio Vinícius, Nathan Camargo e Panagiotis; Diego Hernández, Pedro Rocha e Nico Ferreira.

Vale ressaltar que Caio Vinicius e Diego Hernandez ficaram ausentes no confronto anterior em razão ao terceiro cartão amarelo. Já Marcelinho permanece em intensiva fase de recuperação em razão a uma entorne no dedão do pé esquerdo e não tem presença certa para o jogo. Sobre o lateral-direito, em contato com o DOL, o chefe médico azulino doutor Jean Klay disse: "Precisamos aguardar a evolução".

Possibilidade de acesso antecipado

Uma vitória deixaria o Remo em posição confortável e dependendo apenas de si na última rodada, quando enfrentará o Goiás, no Mangueirão, em Belém, no dia 23 de novembro (domingo). Mas caso Chapecoense e Criciúma percam para seus adversários, o Leão Azul já garantirá o acesso se conquistar os três pontos diante do Avaí. A partida entre os times acontecerá neste sábado (15), ás 16h, pela 37ª rodada da Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias