O volante Caio Vinícius, destaque do Remo na temporada de 2025, está de saída do clube azulino. O jogador de 26 anos tem um futuro confirmado no futebol chinês, onde deve continuar sua carreira na temporada de 2026. A informação foi divulgada através do repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará, dentro do programa Cartaz Esportivo. Com relação ao novo clube, até o momento ele não foi anunciado.
A transferência se concretiza após o pagamento da multa rescisória, que gira em torno de 105 mil dólares (aproximadamente 560 mil reais), valor quitado pelo empresário do atleta. Caio Vinícius teve uma temporada sólida no Remo, atuando em 32 jogos entre o Campeonato Brasileiro da Série B e o Campeonato Paraense. O volante foi um dos pilares do meio-campo azulino e teve papel importante nas duas competições.
Conteúdo relacionado
- Caio Vinícius tem proposta para deixar o Remo: "Assediado"
- Caio Vinicius celebra "melhor temporada da carreira" no Remo
Ao longo do ano, o jogador marcou 6 gols e deu 2 assistências, mostrando sua capacidade tanto na recuperação de bolas quanto nas finalizações. A decisão de Caio Vinícius de aceitar a proposta do futebol asiático coloca um ponto final em sua passagem pelo Remo. Embora tenha sido titular em boa parte da temporada, o volante agora busca novos desafios em um mercado internacional.
A negociação, que envolveu o pagamento da multa rescisória, deixa o Remo em uma situação de reposição, já que, com a saída de Caio, o clube precisará buscar um substituto à altura para o setor de meio-campo. A saída de Caio Vinícius é um dos primeiros movimentos de mudanças no elenco do Remo para 2026, ano em que o clube se prepara para a Série A do Campeonato Brasileiro, além das disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Copa Norte/Verde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar