Em meio à reta decisiva do Campeonato Paraense e sob olhares atentos da torcida, o Clube do Remo ajusta os últimos detalhes para um confronto que pode definir os rumos da temporada. A pressão pelos resultados recentes aumenta a responsabilidade azulina, mas também reforça o peso da tradição em jogos eliminatórios.
O Leão realizou nesta terça-feira (17) o último treino antes do duelo contra o Águia de Marabá, válido pelas quartas de final do Campeonato Paraense. Após a atividade, o clube confirmou a lista com 18 jogadores que viajarão para Marabá.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Elenco do Remo valoriza mais de 50% em 3 meses; veja os números
- Clube do Remo: Ivan põe a "culpa" na ansiedade pelo empate no Baenão
- Remo: Zé Welison diz que entrosamento exige tempo
Entre os relacionados estão nomes considerados titulares na disputa da Série A, como o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Léo Andrade e João Lucas, os volantes Leonel Picco e Patrick de Paula, o meia Vitor Bueno e os atacantes João Pedro e Alef Manga. A presença desses atletas reforça a estratégia já antecipada pelo técnico Juan Carlos Osorio, que havia indicado a utilização de uma equipe mista para a partida decisiva.
Quer mais notícias do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Os jogadores que vêm atuando na Série A não entram em campo desde o confronto contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (11), o que também pesa na decisão de utilizá-los para manter o ritmo de jogo.
Provável escalação
- Rangel; João Lucas, Marllon, Kayky e Léo Andrade; Zé Ricardo, Leonel Picco e Vitor Bueno; Yago Pikachu, João Pedro e Alef Manga.
Banco de reservas
- Ygor Vinhas, Thalisson, Zé Welison, Patrick de Paula, Franco Catarozzi, Nico Ferreira e Marrony.
A expectativa é de que o time azulino entre em campo com postura mais consistente, buscando não apenas a classificação à semifinal, mas também uma resposta às críticas recentes e maior confiança para a sequência da temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar