plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BUSCA PELO BICAMPEONATO

Vídeo: CR7 lidera Portugal na estreia da Eurocopa

A seleção portuguesa fez o último treino em preparação para a estreia onde uma vitória deixa a equipe tranquila para as duas “pedreiras” que virão pelo caminho.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: CR7 lidera Portugal na estreia da Eurocopa camera CR7 busca o título de bicampeão Europeu com Portugal | Reprodução / Facebook

Atual campeã européia, a seleção de Portugal volta com um elenco mais maduro para a competição de olho em repetir a dose da festa na França.

Nesta terça-feira (15), os lusos estreiam na competição contra a Hungria pelo grupo F, onde muitos chamam de grupo da morte, pois a chave está composta por França e Alemanha.

Comandados pelo craque Cristiano Ronaldo, a seleção de Portugal fez o último treino em preparação para a estreia onde uma vitória deixa a equipe tranquila para as duas “pedreiras” que virão pelo caminho.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias