plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VACILOU

General que lidera luta contra o coronavírus viola quarentena com amante

Chefe das operações contra o coronavírus em territórios britânicos fora da Europa, o general Rupert Jones, de 51 anos, admitiu ter violado as restrições da quarentena no Reino Unido - que proibiam sexo entre pessoas que morassem em casas diferentes - ao s

Imagem ilustrativa da notícia General que lidera luta contra o coronavírus viola quarentena com amante camera Reprodução

Chefe das operações contra o coronavírus em territórios britânicos fora da Europa, o general Rupert Jones, de 51 anos, admitiu ter violado as restrições da quarentena no Reino Unido - que proibiam sexo entre pessoas que morassem em casas diferentes - ao se encontrar com a amante, que vive perto da sua casa, em Dorset (Inglaterra). O oficial revelou ter se apaixonado por uma mulher casada e que ele vai se separar da esposa após 23 anos, segundo reportagem do "Daily Mail".

Bolsonaro fura quarentena e faz discurso em manifestação que pede até a volta do AI-5

"Fique em casa e faça coisas mágicas", escreveu o general no Twitter quando o "lockdown" foi imposto na Inglaterra.

General Jones tem medalhas por liderar tropas britânicas na Irlanda do Norte, na Bósnia, no Iraque e no Afeganistão. No Iraque, Jones foi o oficial de mais alta patente nas operações contra o Estado Islâmico. Ele é filho de um coronel morto durante a Guerra da Malvinas. À época, o britânico tinha apenas 13 anos.

A investigação do caso pode levar Jones a se retirar da caserna. Ele era um dos mais cotados a assumir o comando do Exército britânico.

A amante, segundo o "Daily" não é militar, mas está envolvida em ações oficiais contra a Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias