plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPS!

Presidente americano cochila na abertura da COP26

Joe Biden estava na plateia e precisou ser acordado por um assessor que percebeu que a gafe já tinha sido registrada

Imagem ilustrativa da notícia Presidente americano cochila na abertura da COP26 camera Joe Biden foi flagrado no dia em que foi iniciada a Conferência | Reprodução/Redes Sociais

O cansaço, uma noite mal dormida, um dia em que os olhos pesam além do normal, pode deixar muita gente em apuros. Se na fila do banco tem quem não escape dos olhares alheios com uma "pescada" de sono, imagine se tratando do homem mais poderoso do mundo.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi flagrado cochilando durante a cerimônia de abertura da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP26), em Glasgow (Escócia), nesta segunda-feira (1º).

Sentado na plateia, Biden foi filmado de braços cruzados e com os olhos fechados. Ele só abre os olhos quando um assessor se aproxima.

Em seguida, ele esfrega os olhos e aplaude junto com a plateia ao fim de um dos discursos.

Ao desembarcar em Glasgow, Biden já havia sido fotografado com a máscara pendurada na orelha, em desrespeito ao protocolo imposto pela pandemia de Covid-19.

Cerca de cem líderes mundiais discusaram na abertura da Conferência do Clima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias