plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CANADÁ FAZ ESCOLA!

Na seca! Prefeito sugere proibir litrão a não vacinados

Calma que é o prefeito do Rio de Janerio, Eduardo Paes! E ele falou em tom de brincadeira e inspirado em Quebec, no Canadá, que está exigindo passaporte vacinal para comprar cerveja e maconha.

Imagem ilustrativa da notícia Na seca! Prefeito sugere proibir litrão a não vacinados

Em tom de brincadeira o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, usou as redes sociais para dizer que pretende “seguir o bonde” de Quebec, no Canadá, que proibiu maconha e cerveja para os não vacinados. A cidade do Rio de Janeiro tem pelo menos 740 mil pessoas aptas a receber a dose de reforço da vacina contra a covid-19.

A ideia do gestor municipal é "proibir o litrão” para os cariocas que não aderirem à vacinação. A imunização é a etapa considerada como crucial para o enfrentamento da variante Ômicron, que avança rapidamente na capital fluminense, sendo responsável por 98% dos casos confirmados desde dezembro.

LEIA TAMBÉM:

Usina da Paz: nova unidade é entregue na tarde de hoje

A reforçar o alerta em tom mais sério e revela que dos Covid-19 interna com rede SUS da capital,93% não tem a Secretaria Municipal de Saúde completa e 43% não tem a segurança completa e 43% das doses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias