A Polícia Civil ainda coleta depoimentos e tenta montar o quebra cabeça sobre o caso Yasmin Macedo. Novas informações surgem a todo momento, uma delas é que a influenciadora digital tinha um relacionamento amoroso com Lucas Magalhães, o dono da lancha onde Yasmin e outras 18 pessoas estavam.

A novidade no processo chegou primeiro até a mãe da estudante de medicina veterinária que descobriu sobre o relacionamento através das amigas de Yasmin.

Eliene, mãe de Yasmin, sempre recomendou que a filha não tivesse nenhum tipo de romance com o dono da lancha para evitar qualquer tipo de problema entre Yasmin e outras pessoas que Lucas se relacionava. Por isso Yasmin teria escondido esse capítulo da história para a família.

Yasmin ao lado do empresário Lucas Magalhães
📷 Yasmin ao lado do empresário Lucas Magalhães |Foto: Reprodução

Os depoimentos ainda são coletados, três pessoas são suspeitas da morte da jovem, entre elas o próprio Lucas Magalhães, que teve o depoimento remarcado porque os delegados do caso foram diagnosticados com Covid-19, nos próximos dias o caso será simulado e isso deve ser fundamental para responder muitas questões sobre a noite do dia 12 de Dezembro.

Relembre o caso:

Yasmin Fontes Cavaleiro de Macedo estava em uma lancha com mais de18 pessoas, desapareceu e foi encontrada já sem vida no rio Maguari, em uma profundidade de onze metros. As pessoas que estavam na embarcação foram ouvidas pela polícia, várias mentiras em depoimentos foram descobertas, novas histórias surgiram, mas ninguém sabe ainda como que Yasmin caiu e morreu. 

Yasmin ao lado do empresário Lucas Magalhães Foto: Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS