plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Paysandu no Carnaval

Cláudia Leitte manda beijo para torcida do Papão em Salvador

A cantora reconheceu a bandeira do Paysandu sendo balançada no meio dos foliões que curtiam o carnaval na capital bahiana

Imagem ilustrativa da notícia Cláudia Leitte manda beijo para torcida do Papão em Salvador camera O fato inusitado ocorreu durante a execução de uma de suas canções, quando a cantora visualizou uma bandeira do Paysandu. | Foto: Divulgação/Secom/Jefferson Peixoto)

A tradicional rivalidade entre Remo e Paysandu vai muito além do futebol paraense. Seja qual for o local, sempre há motivações que fazem os torcedores enaltecerem o seu clube em detrimento do outro, numa eterna provocação sobre quem é o maior clube do Norte.

Neste contexto, a torcida do Papão da Cuzuru acaba de ganhar mais um fato para enaltecer o seu time, uma vez que a cantora Cláudia Leitte fez uma saudação para os torcedores do Paysandu, durante o seu show no Carnaval de Salvador, Bahia.

Em um vídeo, que já circula nas redes sociais, é possível ver o momento que a artista declara: “Mandar um beijo para o pessoal do Paysandu, aqui em frente”.

O fato inusitado ocorreu durante a execução de uma de suas canções, quando a cantora visualizou uma bandeira do Paysandu sendo balançada no meio dos foliões, que curtiam o show de Cláudia Leitte.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento em que a cantora faz a saudação para a torcida bicolor

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias