A Tragédia causada pelas fortes chuvas no Litoral Norte de São Paulo continua a deixar vítimas fatais. De acordo com o último balanço da Defesa Civil, 48 pessoas já foram mortas pelo temporal, sendo 47 somente no município de São Sebastião, cidade mais afetada pelo desastre natural.
De acordo com dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, a chuva que caiu na região foi a maior registrada em 24h na história do país.
Uma força-tarefa composta por diversos órgãos públicos continua realizando buscas por desaparecidos na região. Estima-se que pelo menos 40 pessoas ainda não foram encontradas.
Nesta terça-feira (21), as buscas por desaparecidos continuam, já que mais de 40 pessoas ainda não foram encontradas.
Na tarde desta terça-feira (21), a Defesa Civil de São Paulo fez um novo alerta para temporal no litoral norte paulista.
De acordo com a análise, há previsão de chuvas intensas e contínuas, com fortes rajadas de vento e granizo nos próximos dias, se estendendo até a sexta-feira (24). O volume de chuva esperado para a região é de 200 milímetros. O temporal que atingiu a área no fim de semana teve valor acumulado de 682 milímetros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar