plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGROPARÁ

Agropará: confira os destaques da edição do domingo (25)

São 22 páginas com entrevistas que destacam histórias de superação, dicas de produtos considerados os mais modernos para máquinas agrícolas e muito mais.

Imagem ilustrativa da notícia Agropará: confira os destaques da edição do domingo (25) camera Confira a edição do próximo domingo | ( Divulgação )

Agropará é a primeira revista do agronegócio paraense produzida pelo Diário do Pará, a edição deste domingo (25), traz conteúdos especiais do mundo do agronegócio. São 22 páginas com entrevistas que destacam histórias de superação, dicas de produtos considerados os mais modernos para máquinas agrícolas, além dos melhores hotéis fazenda da região para você conhecer e passar aquelas férias merecidas ao lado da família.

Na página saúde, você vai acompanhar a história de pessoas que encontraram na equoterapia um companheiro para a reabilitação, a atividade com cavalos é uma importante aliada no desenvolvimento comportamental de crianças a adultos que se beneficiam dessa abordagem.

E não esquecendo que na edição você também vai acompanhar a história da revolucionária pesquisa agropecuária da Embrapa que ajudou o Brasil a se tornar uma potência no setor há 50 anos.

Este e outros destaques podem ser conferidos na edição da revista Agropará, que circula neste domingo, no DIÁRIO DO PARÁ e no portal do DIÁRIO ONLINE - DOL. Boa leitura!

Agropará: confira os destaques da edição do domingo (25)
📷 |( Divulgação )
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em AgroPará

Leia mais notícias de AgroPará. Clique aqui!

Últimas Notícias