plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Empresário Almir Araújo recebe prêmio Agro Pará

Prêmio foi concedido pela categoria mandioca e feijão caupi ao sítio da Luz

Imagem ilustrativa da notícia Empresário Almir Araújo recebe prêmio Agro Pará camera O empresário Almir Araújo, ganhador do prêmio Agropará na categoria mandioca e feijão caupi. | Wagner Santana / Diário do Pará

O empresário rural Almir Araújo visitou o grupo RBA nesta quinta-feira (20) para receber uma conquista especial: ele foi o vencedor do prêmio Agro Pará 2023 na categoria mandioca e feijão caupi.

Proprietário do Sítio da Luz, localizado na cidade de Castanhal, nordeste do estado, Almir diz que a conquista é resultado de um trabalho feito de longos anos, que começou ainda com seu pai, na década de 90.

“Meu pai começou com esse processo e, pouco a pouco, fomos ganhando o reconhecimento de clientes, amigos e empresários deste ramo. Essa é a segunda vez que conquisto essa premiação”, afirma.

Almir agradece ao grupo RBA pelo trabalho feito em prol do mercado do agronegócio, que vem se destacando a cada ano, seja no âmbito estadual ou nacional.

“Agradeço o pessoal da RBA pelo apoio e reconhecimento que dão. Isso nós conquistamos com nosso trabalho, indicações, pessoas que conhecem do assunto”, finaliza.

A categoria é apenas uma das mais diversas premiações entregues aos profissionais que atuam no mercado rural do estado do Pará.

Empresário Almir Araújo recebe prêmio Agro Pará
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em AgroPará

Leia mais notícias de AgroPará. Clique aqui!

Últimas Notícias