Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
LUXO SUBCOMPACTO

Nissan Magnite pode ser o SUV mais barato do Brasil

Modelo está sendo cotado para ser o carro de entrada da Nissan, substituindo o March

quarta-feira, 08/09/2021, 12:07 - Atualizado em 08/09/2021, 12:07 - Autor: Com informações do Ig


Magnite será feito em uma variação da plataforma do Renault Kwid
Magnite será feito em uma variação da plataforma do Renault Kwid | Divulgação Nissan

Com o fim da produção do V-Drive, em Resende (RJ), o Nissan Kicks passou a ser o único modelo produzido no Brasil pela fabricante japonesa. Lançado na Índia no início de 2021, o Magnite é um SUV subcompacto, feito em uma variação da plataforma do Renault Kwid. O modelo será produzido na fábrica da Renault, em São José dos Pinhais – Renault, Nissan e Mitsubichi formam uma aliança industrial e comercial.

Xiaomi lança seu 1º celular que esconde câmera sob a tela

Com 3,99m de comprimento, 1,76m de largura, 1,57m de altura e 2,5m de distância entre-eixos, o Magnite tem porte de hatch – será mais 8 centímetros mais baixo que o Renault Sandero, 2 centímetros mais largo e terá 9 centímetros a menos de entre-eixos do que o “primo” da Renault.

O Magnite supera o Sandero no quesito capacidade de porta-malas: enquanto o Sandero tem 320 litros, o Magnite tem 336 litros de capacidade.

O Magnite tem quatro versões no mercado indiano. Entre os itens de série, o carro apresenta sensor de estacionamento, ar-condicionado, computador de bordo e direção elétrica. A previsão é de que o modelo chegue às concessionárias brasileiras em 2023.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS