O brincar aí na sua casa tem ido além dos aparelhos eletrônicos? Dados levantados pelo Google mostrou que a pesquisa por "crianças em casa" tem sido uma das mais buscadas. 

Mas, afinal, o que fazer? Como entreter as crianças em meio à pandemia? Potes, panelas, chinelos, cadeiras e por aí vai - tudo isso pode virar diversão. Sabia que a sua casa pode se tornar uma ótima área de brincar? 

Para te mostrar que isso é possível, o nono episódio dessa temporada da coluna BABY DOL, assinada pela jornalista Andressa Ferreira, é com a professora de educação física e personal kids, Thayná Rocha, que traz um montão de brincadeiras divertidas para fazer com os filhos em casa. 

A coluna traz ainda, a experiência da professora Bárbara Chaar, mãe da Luna e o Ravi, de um e quatro anos, respectivamente, que destaca  a importância do brincar em família para o desenvolvimento dos filhos.

Assista: 

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Edição: Gustavo Dutra

Coordenação Multimídia: Haynna Halex

Multimídia: Emerson Coe

No BABY DOL dessa semana, a professora de educação física e personal kids, Thayná Rocha, que traz um montão de brincadeiras divertidas para fazer com os filhos em casa. Foto: Emerson Coe/DOL

MAIS ACESSADAS