O carro que atropelou manifestantes, na manhã desta sexta-feira (14), durante um protesto contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública, foi localizado pela Polícia Militar. O veículo estava na garagem de um prédio na avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A informação é do comandante do 7º BPM (São Gonçalo), coronel Ronaldo Martins. Ele afirma que o automóvel, modelo Fox, na cor vermelha, está com o vidro dianteiro quebrado, além de outras avarias.

A polícia conseguiu localizar após receber denúncias anônimas. O dono do veículo, no entanto, ainda não foi localizado, mas o caso foi encaminhado para a 76ª DP de Niterói.

ATROPELAMENTO

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o carro atropela os manifestantes que protestavam contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública, na avenida Marquês do Paraná, no centro de Niterói, no Rio de Janeiro.

Pelo menos, três pessoas são atingidas pelo veículo. Uma mulher ficou ferida mais gravemente e precisou de atendimento médico. A vítima, Kate L. Costa, de 35 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da cidade.

Momento em que um carro fura o bloqueio dos manifestantes na Marquês do Paraná. Ao menos três pessoas ficaram feridas. @LeiSecaRJ @bandnewsfmrio pic.twitter.com/yE4bwllnNz

— Niterói Radar (@NiteroiRadar) 14 de junho de 2019

(Com informações do Extra)

O atropelamento foi registrado na manhã desta sexta (14) durante um ato contra a reforma da Previdência e os cortes na educação, em Niterói Foto: Reprodução/Vídeo

MAIS ACESSADAS