Era madrugada de quinta-feira, 18 de julho, por volta de 1h da manhã, quando um jovem de 20 anos estuprou uma menina de apenas 8 anos, que morreu logo em seguida. O crime ocorreu na própria casa da vítima, em Sorriso, 400 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo pai, a menina sofreu uma convulsão na tarde de quinta e foi levada às pressas ao Hospital Regional de Sorriso.

Veja mais:

Homem mata e esmaga rosto de mulher a pedradas após ela recusar sexo

Mulher contrai DST após ser traída por namorado que conheceu no Tinder

Um trecho do B.O. diz que a menor chegou à unidade de saúde “fria, com cianose central, resíduos de sangue nos lábios, hiperemia de conjuntivas, não havia restos alimentares em vias aéreas na hora da intubação e com rigidez de articulações”.

Os médicos ainda tentaram, por 45 minutos, reanimar a criança, mas ela não resistiu.

Após a necropsia, descobriu-se que a menina havia sido abusada sexualmente e indícios de morte violenta.

A Polícia Civil foi até onde a vítima morava e começou a interrogar familiares e vizinhos. Não demorou muito para os investigadores encontrarem contradições nas declarações de alguns rapazes, entre eles o suspeito, um rapaz de 20 anos. Todos foram levados para a delegacia.

O suspeito contou que não havia saído de casa desde quarta, mas outro amigo confirmou que estava bebendo com ele na noite do crime e, por volta de 1 da manhã, o acusado saiu e retornou cerca de uma hora depois. O rapaz, então, resolveu confessar o crime.

Ele afirmou que consumiu bebida e drogas na madrugada de quinta e aproveitou que a menina estava sozinha para estupra-la. Ele também a asfixiou, durante o ato. Durante o ato, o rapaz percebeu que a menina não respirava mais, então a vestiu novamente e fugiu para a casa dele, segundo o B.O.

Agora, ele responderá por estupro de vulnerável e homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Foto:

MAIS ACESSADAS