plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME VIRTUAL 

Homem é preso após ameaçar compartilhar fotos íntimas de mulher casada

A Polícia Civil de Chapadão do Sul em Campo Grande prendeu na tarde da última terça-feira (23) um homem que estava ameaçando divulgar nas internet, fotos íntimas de uma mulher casada, caso ela não fizesse sexo com ele.O suspeito foi preso em flagrante, de

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após ameaçar compartilhar fotos íntimas de mulher casada camera Mulher teria que manter relações sexuais com acusado para não ter fotos divulgadas; imagens foram compartilhadas por ex da vítima. | (Reprodução)

A Polícia Civil de Chapadão do Sul em Campo Grande prendeu na tarde da última terça-feira (23) um homem que estava ameaçando divulgar nas internet, fotos íntimas de uma mulher casada, caso ela não fizesse sexo com ele.

O suspeito foi preso em flagrante, depois de marcar um encontro com a jovem, que em seguida chamou a polícia. Ao chegar no local combinado, ele foi surpreendido pelos militares do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil.

De acordo com as autoridades, as imagens teriam sido enviadas ao suspeito por um ex-namorado da vítima, que também será indiciado pela divulgação das fotos.

Segundo o delegado Felipe Machado Potter, responsável pelo caso, o homem cometeu o crime de extorsão, que é uma agravante ao estupro na qual um criminoso constrange a vítima ao ato sexual por meio de ameaças virtuais.

O delegado informou ainda que o criminoso esta preso na cidade e deve responder por tentativa de estupro e pode pegar pena de até 10 anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias