Um casal da cidade de Itapira, no interior de São Paulo, realiza no próximo mês de setembro o sonho de trazer uma criança ao mundo. Porém, a diferença é que quem está gestando a criança é o homem da relação.

O casal vive junto há seis anos. E esperam ansiosos pela chagada do primeiro filho.
📷 O casal vive junto há seis anos. E esperam ansiosos pela chagada do primeiro filho. |(Reprodução)

Segundo a imprensa local, Frank Teixeira, de 27 anos, é transexual. Ele é casado com uma mulher, Taris de Souza, 38, e se prepara para o parto que está previsto para o dia 19 de setembro deste ano.

O casal esperam ansiosos pela chagada do primeiro filho.
📷 O casal esperam ansiosos pela chagada do primeiro filho. |(Reprodução)

Ainda segundo a publicação, o casal disse que tentou engravidar pelo método de inseminação ‘caseira’ (quando o sêmen de um doador é injetado diretamente no útero com o auxílio de uma seringa) por seis meses em 2018, sem êxito. Ao todo, foram 11 tentativas, sempre com o auxílio de um ginecologista.

Ao ver que o método não estava dando certo, Frank resolveu fazer uma surpresa a esposa e tentou ele próprio engravidar. ”Fui na emoção de realizar o sonho. Não parei para pensar, fui ver só depois. Eu falei: ‘Vou tentar para não falar depois que não tentei’, mas nem esperava que desse certo e foi de primeira. Fui impulsivo, mas não tinha como voltar atrás. Um dia ele viu que estava no período fértil, combinou com o doador e resolveu fazer nele mesmo”, explicou.

📷 O casal esperam ansiosos pela chagada do primeiro filho. |(Reprodução)

O casal vive junto há seis anos. Eles se conheceram quando Frank ainda se identificava como mulher.

MAIS ACESSADAS