Alexandre Frota (PSDB-SP) fez inúmeras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, durante pronunciamento na sessão plenária da Câmara, na última quarta-feira (21). As informações são do portal Revista Fórum.

Rodrigo Maia não aguenta e chora após Frota se declarar membro do partido

Em tom de retaliação por ter sido renegado pelo presidente na semana passada, Frota questionou: “Onde está enterrado o Queiroz?”.

Frota disse ainda, que foi surpreendido por Bolsonaro dizendo que não o conhecia. “Dá para entender, afinal, ele não sabe onde está o Queiroz, ou melhor, onde está enterrado o Queiroz. Deveríamos perguntar isso a ele”, disparou o deputado.

Alexandre Frota continuou provocando ao listar diversas polêmicas que envolveram o governo nos últimos dias.

“Ele não sabe quem comandou a tal da rachadinha, não sabe que a Terra é redonda, que tem desmatamento, que tem aquecimento global, não sabe que existe fome no Brasil”, disse ele, em tom irônico.

Tucanos contestam a filiação de Alexandre Frota no PSDB

O deputado também citou a Lei de Abuso de Autoridade, dizendo que Bolsonaro “vai pedir a um assessor para ler a lei” e que ele fez o mesmo com a reforma da Previdência. “Ele não leu o texto”, disse o ex-ator.

Frota foi expulso do PSL por ter adotado uma postura crítica ao governo, ao presidente e em relação a alguns parlamentares do partido. Chegou, inclusive, a dizer que estava “decepcionado” com Bolsonaro e com a falta de articulação do presidente no Congresso.

Assista ao vídeo do pronunciamento de Frota contra Jair Bolsonaro:

Alexandre Frota em sessão plenária na Câmara dos Deputados. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS