Um motorista de carro resolveu reagir ao ver pessoas sendo assaltadas em uma parada de ônibus, na tarde desta quinta-feira (5), e atropelou os suspeitos do crime em um posto de gasolina na Zona Centro-Sul de Manaus, no Estado do Amazonas. Um vídeo mostra o momento que o condutor atropela a dupla. 

De acordo com informações do portal Em Tempo, por volta das 17h30 da quinta-feira, três passageiros aguardavam um ônibus em uma parada, localizada na avenida Darcy Vargas, quando foram surpreendidos pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta. 

A dupla roubou celulares e pertences das vítimas e depois fugiu pela a avenida Djalma Batista. Um motorista, também não identificado, que presenciou a ação dos criminosos, interceptou a dupla no momento da fuga. 

O motorista alcança os suspeitos em um posto de gasolina e os atropela. Os criminosos ainda conseguem se levantar e tentar correr, mas são impedidos pela população, que os agrediu. 

Um dos suspeitos, identificado como Iago da Costa Feitosa, de 18 anos, foi preso. O comparsa dele conseguiu fugir. A moto usada pelos assaltantes foi apreendida. 

(Com informações do portal Em Tempo)

Iago da Costa Feitosa foi detido após ter sido contido e agredido por populares Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS