O deputado federal, filho do presidente e postulante ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro, voltou a causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez, ele aparece fazendo o famoso gesto de arminha com as mãos, em frente a uma escultura contra a violência, localizada na sede das Organizações das Nações Unidas (ONU), em Nova York.
"As operações de paz da ONU acertadamente usam armas. Mas na entrada do prédio da ONU em NY fica essa escultura desarmamentista. Como todo bom desarmamentista eis a máxima 'armas para mim, desarmamento para os outros'", escreveu ele.
Veja:
O monumento, intitulado "Sem violência", é uma obra do artista sueco Carl Fredrik Reuterswärd. A escultura foi feita em 1985, como tributo ao músico John Lennon, assassinado a tiros em 1980.
A publicação foi feita no mesmo dia em que Eduardo compartilhou uma fake news contra a ativista sueca Greta Thunberg. Mesmo sabendo que se tratava de uma imagem falsa, o deputado não apagou a postagem e nem deu qualquer esclarecimento aos seus seguidores. Apesar disso, ele não perdeu a oportunidade de postar memes sobre a polêmica.
Confira:
(Com informações do Meia Hora)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar