plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORTINAS DE FUMAÇA

Incêndio atinge refinaria da Petrobras em São José dos Campos

Um incêndio atingiu a Revap (Refinaria Henrique Lage), da Petrobras, na tarde deste domingo (29) em São José dos Campos (SP).O início do fogo na refinaria localizada na Rodovia Presidente Dutra ocorreu por volta das 15h15, de acordo com a Petrobras, at

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge refinaria da Petrobras em São José dos Campos camera De longe é possível ver as chamas que tomam conta da refinaria com uma imensa 'cortina' de fumaça | Reprodução/Youtube

Um incêndio atingiu a Revap (Refinaria Henrique Lage), da Petrobras, na tarde deste domingo (29) em São José dos Campos (SP).

O início do fogo na refinaria localizada na Rodovia Presidente Dutra ocorreu por volta das 15h15, de acordo com a Petrobras, atingindo tanques que armazenam produtos utilizados na preparação de asfalto e óleo combustível.

A fumaça escura podia ser vista de longe, segundo relato de moradores nas redes sociais.

Foram enviadas 12 viaturas, com 29 bombeiros, para conter o fogo. Às 20h45 o incêndio havia sido contido, mas não extinto e não deixou nenhuma vítima, informou o Corpo de Bombeiros.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias