plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança de seis anos atira contra a própria cabeça com arma do avô policial

Com a arma do avô, sargento da Polícia Militar (PM), um garoto de seis anos atirou contra a própria cabeça, no último sábado (23), em uma residência no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho, em Rondônia.Segundo informações da PM, o sargento, de 51 ano

Imagem ilustrativa da notícia Criança de seis anos atira contra a própria cabeça com arma do avô policial camera Reprodução

Com a arma do avô, sargento da Polícia Militar (PM), um garoto de seis anos atirou contra a própria cabeça, no último sábado (23), em uma residência no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho, em Rondônia.

Segundo informações da PM, o sargento, de 51 anos, disse que estava em casa sozinho e teria deixado a arma dele, um revólver calibre 38, em cima de um rack. Os familiares que moravam na residência estavam para o shopping e chegaram logo depois.

O disparo foi ouvido pela família e a criança já foi encontrada caída no chão, com a bala na cabeça. O menino foi socorrido no mesmo momento e encaminhado para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo.

O avô da criança e dono da arma passou mal e precisou ser medicado, ele foi levado preso para a Central de Flagrantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias