Um crime bárbaro chocou a região de Vicente Piresa, no Distrito Federal, onde uma mulher identificada como Laryssa Yasmim Pires de Moraes, de 21 anos, foi presa na manhã da última quinta-feira (13) acusada de ter assassinado a facadas a filha de apenas 2 anos e dois meses.

De acordo com a Polícia Militar, a acusada ainda tentou atacar o marido, identificado como Giuvan Félix, de 25 anos, que estava dormindo. Ele conseguiu se defender e desarmá-la.

Segundo os militares, o crime ocorreu por volta das 5h na chácara 148 da Colônia Agrícola Samambaia. Testemunhas disseram as autoridades que ao entrarem no apartamento do casal, Giuvan estava todo cheio de sangue e apontou Larissa como responsável pela morte da filha deles.

Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava ao lado do corpo da filha. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.

Para as autoridades, a mulher confessou o crime e disse que matou a menina após uma crise de ciúmes do marido. Ela foi presa em flagrante pela PM. Ainda de acordo com a corporação, a suspeita faz uso de álcool e drogas, mas estaria sóbria na hora do homicídio.

Após o crime, suspeita tentou matar o marido, que estava dormindo. Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS