Um paciente de 22 anos teve um surto psicótico dentro do Hospital Santa Casa de Araçatuba (SP), e acabou arrancando um pedaço do rosto do médico com uma mordida. O fato aconteceu no último domingo (16).

Em nota, o hospital informou que o homem deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência para tratar de um ferimento no braço. Uma médica que estava de plantão foi avaliar o paciente, quando o jovem a empurrou e a jogou no chão. Outro médico tentou ajudar a colega, mas acabou sendo agredido com uma mordida no rosto, tendo um pedaço da região arrancado.

Ainda segundo o hospital, o paciente apresentava sinais de embriaguez, passou a correr pela unidade, quebrou a porta de um banheiro e agrediu um paciente. Em seguida, ele foi contido e preso pela polícia militar.

De acordo com a imprensa local, na delegacia, o homem disse que o médico o teria xingado e, por este motivo, teria 'perdido a cabeça' e partido para as agressões. As autoridades informaram que o agressor irá responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal e dano ao patrimônio público.

As autoridades informaram que o agressor irá responder em liberdade. Foto: (Reprodução/Arquivo pessoal)

MAIS ACESSADAS