O Dr. Drauzio Varella se pronunciou através das redes sociais sobre a informação divulgada por sites neste domingo, revelando que Suzy, a transexual abraçada pelo médico que comoveu o país, havia sido presa por estuprar e matar uma criança de 9 anos.
Através do perfil oficial de seu site, o médico emitiu uma nota comentando o caso, após receber diversas críticas nas redes sociais. Internautas afirmaram que ele estava acobertando a gravidade do crime cometido por ela para ganhar audiência na reportagem exibida pelo Fantástico.
Esclarecimento do dr. Drauzio sobre a reportagem produzida e veiculada pelo @showdavida, no último domingo, 01 de Março. pic.twitter.com/b02JQ5tW9d
— Portal Drauzio Varella (@drauziovarella) March 8, 2020
Pela nota, Drauzio afirmou que frequenta presídios há mais de 30 anos e que "em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado", para não fazer julgamento de condulta, e que na reportagem em questão, "não perguntei nada a respeito dos delitos cometidos pelas entrevistadas. Sou médico, não juiz".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar