Menos de dois meses no cargo de secretária especial da Cultura, Regina Duarte parece ser o novo alvo de fogo amigo. Na portaria do Palácio da Alvorada na noite desta terça-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro falou o trabalho da ex-atriz da Globo e das dificuldades que está enfrentando na pasta, além da possibilidade de sua saída.

LEIA TAMBÉM: Regina Duarte sofre pressão de familiares para deixar Governo, diz colunista

“Infelizmente a Regina está trabalhando pela internet ali e eu quero que ela esteja mais próxima. Uma excelente pessoa, um bom quadro, é também uma secretaria que era ministério, muita gente de esquerda, pregando ideologia de gênero, essas coisas todas que a sociedade, a massa da população não admite e ela tem dificuldade nesse sentido”, disse o presidente.

Questionado sobre a saída de Duarte do Governo, ele respondeu apenas que a queria trabalhando mais próximo. “Quem falou que ela sai? Você acredita na imprensa? Eu não acredito”, disse e continuou. “Eu queria que ela estivesse em Brasília para conversar mais com ela. Só isso. Mais nada. Eu sou também apaixonado pela namoradinha do Brasil”, revelou.

VEJA TAMBÉM:

'E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?', diz Bolsonaro sobre recorde de mortos por coronavírus

Brasil tem quase 500 mortes por Covid-19 em apenas 24 horas e ultrapassa a China

Ações na Justiça tentam barrar posse de amigo do clã Bolsonaro no comando da PF

Foto: Antonio Cruz/Ag. Brasil

MAIS ACESSADAS