plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Arco-íris duplo surge no céu de Teresina na tarde de quarentena e encanta. Veja!

A tarde chuvosa desta segunda-feira (27) foi iluminada por um arco-íris duplo em Teresina, capital do Piauí. O fenômeno natural foi contemplado pela população teresinense em mais uma tarde de quarentena no estado do Piauí. O prefeito da cidade, Firmino Fi

Imagem ilustrativa da notícia Arco-íris duplo surge no céu de Teresina na tarde de quarentena e encanta. Veja! camera O arco-íris é um fenômeno que separa a luz do sol em seu espectro contínuo quando o sol brilha sobre gotas de chuva. | Reprodução/Saritta Paulino

A tarde chuvosa desta segunda-feira (27) foi iluminada por um arco-íris duplo em Teresina, capital do Piauí. O fenômeno natural foi contemplado pela população teresinense em mais uma tarde de quarentena no estado do Piauí.

O prefeito da cidade, Firmino Filho chegou a compartilhar o fenômeno em suas redes sociais e disse: "Um duplo arco-íris para renovar as bençãos sobre a cidade."

VEJA O POST!

Arco-íris

O arco-íris é um fenômeno óptico e meteorológico que separa a luz do sol em seu espectro (aproximadamente) contínuo quando o sol brilha sobre gotas de chuva. O efeito pode ser observado sempre que existirem gotas de água suspensas no ar e a luz do sol estiver brilhando acima do observador em uma baixa altitude ou ângulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias