plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME CHOCOU CIDADE

Suspeito de comandar estupro coletivo de ex-companheira é preso

Foi detido, nesta quarta-feira (20), um suspeito de ter comandado a tortura e o estupro coletivo da ex-companheira cometidos no último dia 2 de maio em Jacumã, no município de Conde, na Paraíba. O criminoso e a vítima são moradores de Itapororoca, no lito

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de comandar estupro coletivo de ex-companheira é preso camera Reprodução

Foi detido, nesta quarta-feira (20), um suspeito de ter comandado a tortura e o estupro coletivo da ex-companheira cometidos no último dia 2 de maio em Jacumã, no município de Conde, na Paraíba. O criminoso e a vítima são moradores de Itapororoca, no litoral Sul da Paraíba.

A mulher estava em Jacumã para participar de uma festa. No local, a mulher teria sido agredida e estuprada em um crime comandado pelo ex-companheiro.

Segundo a Polícia Civil, após as agressões, a vítima foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, e chegou a ficar seis dias internada. Ela afirmou que não conhecia os outros seis homens que teriam participado da ação criminosa.

A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20) e foi resultado de uma operação conjunta da Delegacia de Conde e guardas municipais de Itapororoca. O suspeito é ex-presidiário e, segundo a polícia, tem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Conde

Em depoimento, o homem negou que tenha comandado o estupro ou a tortura. Ele disse que a vítima se machucou após sofrer um acidente de carro. Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, as investigações devem continuar para chegar até os outros seis homens.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias