plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE TERROR

Trio rende motorista de aplicativo e usa carro para arrastões

Um homem de 20 anos e outros dois comparsas foram presos após sequestrarem uma motorista de aplicativo de 37 anos, no início da madrugada desta sexta-feira (12). O veículo da vítima foi usado pelos criminosos para fazer arrastões pela cidade. O crime ocor

Imagem ilustrativa da notícia Trio rende motorista de aplicativo e usa carro para arrastões camera Reprodução

Um homem de 20 anos e outros dois comparsas foram presos após sequestrarem uma motorista de aplicativo de 37 anos, no início da madrugada desta sexta-feira (12). O veículo da vítima foi usado pelos criminosos para fazer arrastões pela cidade. O crime ocorreu em Manaus.

De acordo com informações da polícia, o trio se disfarçou de passageiro para render a motorista e cometer os crimes. Durante a ação, ela foi mantida refém dentro do próprio carro.

Motorista de aplicativo é preso por estuprar passageira em Belém

Apenas um criminoso foi preso após o crime. Os outros dois suspeitos estão foragidos. O criminoso preso foi conduzido para a delegacia, onde serão feitos os procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias