plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Bolsonaro viaja para participar do enterro de paraquedista

O presidente Jair Bolsonaro viajou para o Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21). De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, o presidente seguiu para uma agenda pessoal na capital fluminense, ligada à Brigada de Infantaria Paraquedista do Exé

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro viaja para participar do enterro de paraquedista camera Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro viajou para o Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21). De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, o presidente seguiu para uma agenda pessoal na capital fluminense, ligada à Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército. Bolsonaro deve comparecer ao enterro do soldado Pedro Lucas Chaves, morto durante um treinamento, após o paraquedas dele não abrir corretamente.

Bolsonaro foi membro da Brigada de Infantaria Paraquedista em sua carreira no Exército.

O acidente com o soldado aconteceu quando ele executava um exercício durante o lançamento de paraquedistas. Durante o salto, o militar ficou preso à aeronave, um modelo C-105 Amazonas e, após os procedimentos de emergência, a abertura de seu paraquedas não ocorreu adequadamente.

Momento em que o paraquedista fica pendurado
📷 Momento em que o paraquedista fica pendurado |Reprodução

O soldado chegou a ser socorrido no Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ), na Vila Militar, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos. O Comando Militar Leste (CML) disse que foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias