plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Adolescente é estuprada pelo vizinho ao sair de casa para comprar cigarro

Uma adolescente, de 16 anos, foi estuprada na madrugada deste sábado (27) em uma residência localizada no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).A vítima contou para a Polícia Militar que saiu de casa para comprar cigarro e ao passar em frente

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é estuprada pelo vizinho ao sair de casa para comprar cigarro camera Até o momento o acusado não foi preso. | Reprodução

Uma adolescente, de 16 anos, foi estuprada na madrugada deste sábado (27) em uma residência localizada no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A vítima contou para a Polícia Militar que saiu de casa para comprar cigarro e ao passar em frente da residência do vizinho foi arrastada para dentro da casa do suspeito.

Ainda segundo o depoimento, o suspeito teria cometido a violência sexual no sofá da residência e depois expulsou a vítima dizendo que se ela contasse para alguém iria matá-la.

A jovem relatou o que havia acontecido para uma amiga e a PM foi chamada, porém, o autor do crime já havia fugido do local.

As autoridades informaram que a ocorrência foi registrada no DP da área e a Polícia Civil segue nas investigações. Até o momento o acusado não foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias