Um grupo de policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia localizou e apreendeu mais uma cobra do estudante picado por uma cobra naja, na manhã deste sábado (11). A captura do animal faz parte de uma operação de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), batizada como "Operação Snake". 

A cobra estava escondida em um apartamento, onde também foram localizados diversos ratos que seriam criados para servir de alimento à serpente. No local, um casco de tatu também foi encontrado e apreendido. 

No apartamento, os agentes encontraram uma caixa onde havia um aviso com os seguintes dizeres: “Não mexa, não abra, não troque de lugar, não trisque, não esbarre. Acidentes acontecem, por isso, mantenha distância.”

Segundo uma apuração preliminar, os animais teriam sido deixados no local pelo amigo do jovem que sofreu o acidente com a naja. O mesmo colega também estaria vinculado à ocultação das outras 17 serpentes localizadas em outras regiões da cidade nos últimos dias. 

O imóvel onde a cobra foi encontrada estava desocupado e pertencia a um servidor do poder judiciário. Ele foi conduzido à unidade policial para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

MAIS ACESSADAS