Foi detido, nesta sexta-feira (10), um homem de 28 anos suspeito de praticar uma tentativa de assalto que acabou com uma idosa de 68 anos sendo arrastada em uma rua de Manaus. O crime foi cometido na quinta-feira (9) e teve repercussão nacional. 

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, o homem foi detido, na tarde desta sexta-feira, após policiais receberam informações sobre um veículo com possível restrição de roubo que estaria na rua Pantanal, no bairro Jorge Teixeira I. 

Idosa é assaltada e arrastada por carro em Manaus pic.twitter.com/hhFIIHweat

— PORTAL DO HOLANDA VÍDEOS (@tvholanda) July 10, 2020

Ao chegar ao local para averiguação, os policiais perceberam se tratar do mesmo veículo envolvido na tentativa de roubo à idosa, no dia anterior. O suspeito confessou ter participado no crime e foi levado à delegacia, onde foi reconhecido por vítima e testemunhas. 

Na tentativa de roubo, o suspeito, que estava em um automóvel, segurou a bolsa da idosa e acelerou o veículo para fugir, arrastando a vítima por alguns metros, na rua Fluorita, na comunidade Novo Reino II, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. 

MAIS ACESSADAS