O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de quinta-feira (16) para atender um chamado inusitado. O pedido de socorro veio da cidade de Contagem, na região metropolitana da capital mineira. As informações são do portal O Tempo.
De acordo com o site, uma mãe ligou para a corporação pedindo ajuda por conta do filho, de 32 anos, estar com dores após enfiar um cabo de vassoura no ânus.
Imagens fortes: briga de trânsito termina em muito tiro
Segundo os bombeiros, a mulher disse que o filho tinha introduzido o objeto por estar sob o efeito de álcool. Apesar estar aflita, pouco tempo depois, a mãe da vítima ligou novamente cancelando a solicitação.
Os militares, no entanto, foram averiguar a situação e ao chegar na residência do paciente, um vizinho disse que, no início da tarde, o jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital João XXIII, em Contagem.
Homem divulga fotos íntimas da ex após suspeita de traição
O hospital informou que, no ano passado, foram feitos 6.612 atendimentos de acidentes com corpo estranho, ou seja, ligados com inserção de objetos em partes do corpo, como ouvidos e ânus, por exemplo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar