Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel de Chiquititas e de seus pais, está na lista dos 24 criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo. Ele está foragido há um ano.

O Ministério Público afirmou que o crime foi motivado porque o empresário não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani com Rafael. Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado. 

No 19 de junho de 2019, a 1ª Vara do Júri do Foro Central Criminal de São Paulo emitiu um mandado de prisão. Outros dois amigos de Paulo também estão sendo procurados pela polícia.

O dono de uma pizzaria, Eduardo Machado e Wanderlei Antunes, motorista de aplicativo, são acusados de auxiliar Paulo a fugir após o crime.

Relembre

O crime ocorreu no dia 9 de junho de 2019. Rafael Miguel foi assassinado a tiros pelo empresário. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, também foram executados por Paulo. Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois.

O rapaz se tornou conhecido ao atuar nas novelas “Chiquititas” e “Pé na Jaca”. Ele foi assassinado aos 23 anos.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

MAIS ACESSADAS