O jovem Fabrício de Paula da Cruz, de 20 anos, morreu na tarde desta terça-feira (04), em sua residência que fica localizada no município Jaru, no  Estado de Rondônia, em decorrência do novo coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, Fabrício teria testado positivo para a Covid-19, e ele já estava alguns dias internado em tratamento no Hospital Sandoval de Araújo Dantas, mas fugiu na noite da última segunda-feira (03), com receio de ser entubado. 

Ainda segundo a Secretaria, já no final da tarde desta terça-feira, o rapaz estava em casa com a sua esposa quando teria sentido falta de ar e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Uma guarnição da PM foi acionada e compareceu à residência da vítima e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária Dom Bosco e sepultado momentos depois, respeitando o protocolo  de segurança do Coronavírus.

Uma guarnição da PM foi acionada e compareceu à residência da vítima e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária. Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS