O caso da menina de 10 anos que engravidou após ter sido estuprada durante 4 anos, no Espírito Santo, gerou revolta em muitas pessoas.

O suspeito, identificado por Romildo Hortêncio de Jesus, de 33 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (18). Antes de ser preso, no entanto, ele gravou um vídeo onde dizia que estava na cidade de Betim, em Minas Gerais, e que estava se entregando à um policial militar, para ser conduzido a uma delegacia de polícia e lá passar pelos procedimentos cabíveis.

Veja:

No vídeo, ele também pediu para que os exames que fossem realizados nele, também fossem feitos no avô e em um filho do avô da menina, que moravam na mesma casa que a criança. 

Entenda

A menina de 10 anos era estuprada desde os seus 6 anos de idade. Após mais um episódio da violência sexual, ela acabou engravidando. A descoberta foi feita após a menina se queixar de dores abdominais e ser levada a um hospital, onde foi constatada a gravidez.

Apesar da confirmação, a vítima só poderia realizar o aborto após autorização judicial, que aconteceu no último domingo (16).

MAIS ACESSADAS